Os juvenis do Viseu United foram derrotados por 3-0 frente ao Leões Beira, na deslocação a Rio de Loba, no passado domingo, 17 de março.
Aos 2 minutos Miguel Sousa aparece a rematar valendo o corte providencial da defensiva dos Leões da Beira. Aos 13 minutos Miguel Alexandre remata forte para defesa atenta de Guilherme Ângelo. No minuto seguinte grande ocasião para os locais quando Gaspar Ferreira aparece a rematar para grande defesa de Guilherme Ângelo. Aos 20 minutos é a vez de Tiago Figueiredo surgir em boa posição a rematar com muito perigo à baliza contrária. Aos 24 minutos Tiago Figueiredo centra da melhor forma para Tomás Bastos aparecer a rematar mas sem a melhor direção.
Onze minutos depois o mesmo jogador viria a conseguir o remata para defesa atenta de Guilherme Ângelo. A resposta do Viseu United surge aos 44 minutos quando Afonso Figueiredo surge a rematar forte mas sem a melhor direção.
Chegava-se ao intervalo com um nulo no marcador.
Esse empate na partida viria a ser alterado logo no primeiro minuto quando Tiago Figueiredo consegue aparecer em posição privilegiada no interior da área do Viseu United e encostar para o golo.
O mesmo jogador viria a aproveitar uma oferta da defensiva do Viseu United aos 50 minutos quando numa reposição de bola passam a mesma para Tiago Figueiredo com a baliza à sua mercê encostar para o golo. Um golo fácil que dificultava ainda mais a missão dos forasteiros.
Aos 53 minutos livre para os Leões da Beira marcado por Tiago Figueiredo para defesa de Guilherme Ângelo.
Aos 56 minutos centro de Tiago Lima a solicitar Daniel Monteiro que remata muito por alto.
A resposta do Viseu United acontece aos 57 minutos num remate de Rodrigo Silva.
Apesar das tentativas locais o marcador só viria a ser alterado aos 78 minutos quando Tomás Bastos tem boa jogada e no final centra para Tiago Lima aparecer a encostar para o terceiro golo da equipa local.
Dois minutos depois Miguel Sousa remata colocado e vê o guarda-redes local a ter uma boa defesa a evitar o golo forasteiro.
Aos 83 minutos Simão Almeida responde com uma boa defesa a remate de Tomás Bastos. Três minutos depois Afonso Pinto remata forte um pouco ao lado da baliza local. Os Leões da Beira alcançam uma vitória merecida materializada por uma entrada de "leão" na 2ª parte, onde nos primeiros 5 minutos conseguiu dois golos e com isso uma vantagem preciosa.