Os iniciados do Viseu United defrontaram a equipa do Viseu Benfica num jogo em que procuravam mostrar a sua evolução exibicional.
A primeira parte apesar de algumas oportunidades a eficácia de ambas as equipas mostrou-se algo longe do desejado, mas onde o Viseu Benfica mostrou ser mais eficaz, com Martim Costa a marcar aos 10 e aos 38 minutos.
Vitória parcial benfiquista ao intervalo, no final do qual a equipa do Viseu United mostrou-se transfigurava e nos primeiros minutos da 2ª parte teve o domínio total da partida que viria a ser premiado com o golo aos 44 minutos numa grande penalidade, onde Fabiano Gavires o marcou da melhor forma.
A pressão com este golo ainda se intensificou mais e mostrando uma boa qualidade exibicional os jovens do Viseu United viriam a empatar a partida aos 52 minutos com Fabiano Gavires a bisar na partida e materializar o empate na partida.
Pouco se esperaria para novo festejo pois aos 55 minutos os jovens do Viseu United viriam a conseguir novo golo quando após um ressalto a bola chega a Canelas que remata para o golo que dava a cambalhota no marcador.
Aos 67 minutos Eduardo Rodrigues desfere um remate indefensável que ampliava a vantagem da equipa do Viseu United.
Fruto de algum cansaço dos jovens do Viseu United, os benfiquistas conseguiram a partir dos 70 minutos ter mais posse de bola e aos 71 minutos Guilherme Almeida faz o 3ª golo benfiquista.
Já perto do apito para o final da partida, balde de água gelada para os iniciados do Viseu United, quando num livre Martim Costa marca o mesmo da melhor forma e restabelece o empate na partida.
Um resultado muito ingrato para o que os jovens do Viseu United mostraram mas que materializa da melhor forma a subida exibicional que têem vindo a realizar ao longo das últimas jornadas.
Viseu United - Viseu Benfica 4-4
Fonte/Foto: Viseu United