Os juniores do Viseu United defrontaram e venceram por 7-1 a equipa do Vila Chã Sá, o que permitiu o regresso às vitórias para continuar a luta por um lugar na fase final da prova.
O primeiro remate a uma das balizas, aos 5 minutos, tem em Miguel Cardoso o autor do mesmo, mas o remate passar muito por alto.
Aos 6 minutos remate de Simão Cunha para defesa de Henrique e corte providencial de Rodrigo Santos a evitar males maiores para a sua baliza.
A equipa do Viseu United após os 10 minutos assume as rédeas da partida e viria a materializar o maior ascendente aos 25 minutos quando Gonçalo Costa remata para defesa de Salvador e na sobra Afonso Figueiredo solto de marcação aparece a encostar para o golo inaugural da partida.
Dois minutos depois o guarda-redes Salvador toca e derruba Diogo Fidalgo no interior da sua área e desta forma é assinalado grande penalidade. Chamado a marcar Diogo Fidalgo faz o golo que amplia a vantagem da sua equipa. Aos 35 minutos resposta do Vila Chã Sá, num livre em que Simão Ferreira marca o mesmo para defesa de Henrique Silva.
Quatro minutos depois centro de Diogo Fidalgo para o interior da área forasteira onde aparece Suíço a cabecear para o terceiro golo viseense.
Ainda se comemorava este golo e novo golo surgiria com Francisco Esteves a centrar e novamente Suiço a cabecear, bisando assim na partida. No minuto seguinte alguma permissividade no eixo defensivo viseense que deixa espaço para Simão Ferreira rematar a barra da baliza local. No canto em boa posição Tomás Teixeira remata com perigo.
Aos 45 minutos, nova grande penalidade para os locais, onde Diogo Fidalgo é o responsável pela sua marcação e bisa na partida e carimba o resultado de 5:0 ao intervalo.
Fonte/Foto: Viseu United