O Viseu United, que defrontou o Vilamaiorense procurando o regresso às vitórias de forma a se aproximar dos lugares cimeiros da tabela classificativa, conseguiu a vitória por 3-1, no passado domingo, 3 de novembro.
Aos 3 minutos Centro de Rodrigo Duarte para Steve aparecer a cabecear fraco.
Sete minutos depois remate por alto de Rodrigo Duarte.
Aos 12 minutos centro de Renato Marques para Steve aparecer a cabecear muito por alto.
Dez minutos depois é a vez de Guilherme Duarte solicitar Rodrigo Duarte que centra sem nenhum colega conseguir o remate para o golo.
Aos 24 minutos remate sem a melhor direção de Leandro Cálix.
Contra a corrente do jogo aos 31 minutos jogada individual de Dário Figueiral que ultrapassa a defensiva viseense e de ângulo apertado remata e resulta no golo inaugural da partida.
A resposta viseense dá-se aos 35 minutos quando Renato Marques bem solicitado remata cruzado com a bola a passar perto do poste da baliza vilamaiorense.
Aos 45 minutos João Rodrigues desmarca Pedro Marques que perante Lucka Obriga este último a grande defesa a evitar novo golo forasteiro.
A segunda parte começa de forma prometedora para os locais pois logo no primeiro minuto Vasquinho centra para Guilherme Duarte aparecer a encostar para o golo do empate.
Aos 51 minutos JP tem uma flagrante ocasião de golo mas falha na direção do remate e desperdiça assim uma ocasião flagrante.
No minuto sguinte grande ocasião que o Viseu United desperdiça quando Renato Marques desmarcado por Rodrigo Duarte remate com estrondo à barra da baliza forasteira. Na sobra nenhum colega conseguiu dar o melhor seguimento ao lance e assim mantinha-se o marcador inalterável. Na resposta Dário Figueiral remata forte mas sem a melhor direção.
Aos 60 minutos remate de Guilherme Duarte para grande defesa do guarda-redes contrário para canto. No seguimento do mesmo centro de Márcio Oliveira para Lage isolado rematar ao lado da baliza contrária. O Viseu United apertava o cerco à equipa contrária empurrando o Vilamaiorense para terrenos mais atrasados.
Aos 63 minutos Lage desmarca Vasquinho que ainda cabeceia mas o guarda-redes mostra-se seguro a fazer a defesa.
Seis minutos depois Renato MArques atrasa para Tommy que centra mas o guarda-redes forasteiro antecipa-se a Cálix.
Aos 70 minutos centro de Guilherme para primeiro Vasquinho e depois Márcio Oliveira não conseguirem o remate para o 2ª golo local.
No minuto seguinte lançamento lateral de Afonso Sousa, para Vasquinho cabecear a desmarcar Renato Marques que solto de marcação remata forte ao lado da baliza vilamaiorense.
Aos 74 minutos livre para Cálix rematar forte mas por cima da barra da baliza contrária. Quatro minutos depois remate de Vasquinho que apesar de prensado num adversário chega a Renato Marques que desfere o remate para o golo que permite a cambalhota no marcador para os locais.
Aos 80 minutos Tommy tem uma desmarcação para as costas da defensiva contrária onde aparece Diogo Fidalgo a rematar fraco.
A resposta forasteira dá-se aos 82 minutos num livre marcado por Dário Figueiral a solicitar Pedro Marques mas Lucka antecipa-se.
Aos 87 minutos Vasquinho desmarca Diogo Fidalgo que recebe bem a bola e após um primeiro remate que acaba em defesa, a bola ainda sobra para ele e faz o terceiro golo que sentencia a partida.
Fonte/Foto: Viseu United