Os seniores do Viseu United defrontaram e venceram o equipa do Raoriz por 4-0, na 7ª Jornada da Taça da 1ª Divisão.
Aos 7 minutos live para a equipa do Roriz, em zona frontal mas Emanuel Almeida remata sem a melhor direção.
No minutos resposta pronta local, com Leandro Cálix a rematar de longe para boa defesa de Tiago Ribeiro para canto.
Aos 12 minutos remate de Rodrigo Cardoso para defesa atenta de Lucka Coutinho.
Na resposta é Renato Marques a desferir o remate com perigo à baliza forasteira.
A partida era jogada taco a taco, e aos 28 minutos Emanuel Almeida na marcação de um livre leva a bola a passar co muito perigo perto da baliza viseense.
O marcador viria a ser inaugurado à passagem do minuto 32, com Tomás Oliveira a desmarcar da melhor forma Leandro Cálix que recebe a bola e ganha o lance ao seu oponente e remata forte para o golo.
O Roriz reage bem ao golo e no minuto seguinte Nuno Oliveira obriga Lucka a boa defesa a evitar o golo forasteiro.
A vantagem viseense viria a ser ampliada aos 44 minutos quando após um remate de Nuno Moreira ao qual Tiago Ribeiro responde com boa defesa mas na sobra a bola chega a Leandro Cálix que faz a mesma sobrevoar o guarda-redes contrário e rumar à baliza do Roriz dando uma maior segurança aos locais ao intervalo.
O primeiro lance de perigo da segunda parte acontece logo aos 2 minutos para o Viseu United quando Vasco Paredes tem boa jogada e centra para Nuno Moreira solicitar Vinicius Fernandes que remata perto da baliza contrária.
Na resposta aos 53 minutos centro de Emanuel Almeida para cabeceamento com muito perigo de Diogo Sousa.
Aos 60 minutos boa desmarcação de Leandro Cálix a solicitar Vasco Paredes que aparece em boa posição a rematar bem desviando a bola do guarda-redes contrário e fazer o terceiro golo da sua equipa.
Sete minutos depois boa jogada coletiva viseense com a bola a chegar a Vinicius Fernandes que desfere o remate forte mas sem a melhor direção.
O Viseu mostrava-se mais dominador e aos 72 minutos Leandro Cálix desmarca Vasco Paredes que remata bem mas vê Tiago Ribeiro negar-lhe o golo.
O marcador final viria a ser alcançado aos 78 minutos quando apos nova boa jogada coletiva viseense a bola chega da melhor forma a Vasco Paredes que de forma fácil bisa na partida.
Vitória que não sofre contestação para os viseenses frente a um adversário que vendeu cara a derrota.