Os seniores do Viseu United deslocavam-se a Sezures para defrontar a equipa local, procurando uma nova vitória que lhe permitisse continuar nos lugares mais cimeiros da tabela classificativa, vencendo o Sezurense por 2-3.
Aos 4 minutos David Gonçalves desmarca da melhor forma Roberto Tomé que num centro remate obriga Rodrigo Silva a grande defesa para canto.
No seguimento do canto a bola acaba por chegar a Rodrigo Pinto que centra e ao primeiro poste Rafael Sousa dá o melhor seguimento abrindo o marcador da partida.
Ainda se comemorava o golo local e a equipa do Viseu United restabelece o empate na partida quando Tommy do meio da rua desfere um remate indefensável. Que grande golo este.
Aos 11 minutos Vasquinho amortece para Suíço receber e rematar perto da barra da baliza local.
Dois minutos depois Leandro Soares ganha em velocidade á defensiva viseense e após entrar na área contrária remata para uma primeira defesa de Rodrigo Silva e na sobra a bola volta a Leandro Soares que remata para o golo colocando novamente a sua equipa na frente do marcador.
Na resposta novo remate de Tommy que passa perto da baliza local.
Aos 18 minutos remate de Tommy para defesa a dois tempos de Diogo Melo.
Seis minutos depois centro de Márcio Oliveira que passa por toda a àrea local mas sem nenhum colega conseguir o toque para o golo.
Aos 33 minutos centro de Gonçalo Costa ao qual Diogo Fidalgo cabeceia com algum perigo.
No minuto seguinte é a vez de Guilherme Duarte solicitar Tommy que em boa posição remata para defesa atenta o guarda-redes local.
Aos 40 minutos Tommy desmarca na ala Guilherme Duarte que centra da melhor forma para Vasquinho aparecer a rematar mas a ver o guarda-redes local a voar e negar o golo.
Chegava-se ao intervalo com uma vantagem parcial para a equipa do Sezurense que conseguiu aproveitar da melhor forma alguma das ocasiões de golo criadas e assim partir para a segunda parte com uma vantagem.
Sezurense - Viseu United 2:3
Sezurense: Leandro Soares (70 min).
Árbitro: Luís Matos, Auxiliares: João Marques e Rafael Clemente.
Fonte/Foto: Viseu United