A equipa sub-14 do Viseu United FC deslocou-se a Penalva do Castelo, e foi derrotado por 6-1, frente à equipa local na 1ª Eliminatória da Taça.
Aos 4 minutos primeira grande ocasião de golo para a equipa local quando Rúben Melo em boa posição obriga o guarda-redes viseense Gustavo Soares a boa defesa. Cinco minutos Tiago Marques surge isolado mas falha na direção dada ao seu remate.
Aos 12 minutos novo centro de Rúben Melo que ultrapassa toda a área viseense sem nenhum colega conseguir o melhor remate.
O marcador viria a ser inaugurado à passagem do minuto 14, quando após um primeiro remate de Rúben Melo para defesa do guarda-redes viseense e a bola chega a Tiago Marques que desfere o remate para o golo inaugural da partida.
Aos 23 minutos recuperação de bola em zona avançada por Rodrigo Oliveira que é lesto a desmarcar Fabiano que prontamente faz o golo que restabelece o empate na partida.
Seis minutos depois centro de Rúben Melo a solicitar o seu avançado que obriga Gustavo Soares a grande defesa a evitar o golo penalvense.
Aos 32 minutos jogada de insistência da equipa penalvense, com Rúben Melo a obrigar o guarda-redes viseense a boa defesa, mas a bola acaba por chegar ao avançado Afonso Pinto que coloca a sua equipa na frente do marcador.
Dois minutos depois é mesmo Rúben Melo a fazer o golo quando após uma boa defesa de Gustavo Soares aparece ao segundo poste a rematar para o terceiro golo da sua equipa.
Ainda antes do apito para o intervalo a equipa penalvense viria a conseguir novo golo por intermédio de Tiago Marques quase sentenciando a partida.
Aos 47 minutos livre da equipa penalvense com Simão a responder com boa defesa.
No minuto seguinte remate do meio da rua de Tiago Marques que sobrevoa o guarda-redes viseense e faz o golo.
Aos 60 minutos lance de perigo para a baliza viseense com nenhum dos avançados locais a conseguir o remate que resultasse no golo. No minuto seguinte novo golo viria a surgir com Rodrigo Frias a ser o autor do mesmo.
A resposta do Viseu United deu-se dois minutos depois mas sem nenhum dos avançados viseenses a não conseguir o remate.
Aos 64 minutos livre para o Viseu United com Fabiano a rematar colocado para defesa atenta do guarda-redes penalvense.
O resultado final não viria a ser alterado até ao apito final.